Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Metendo d4...adorooo!

2 comentários:

  1. Também quero essa puta assim de quatro, fudendo meu pau com esse cu rosado tesudo, úmido de tesão. Assim como esse negão provou sua macheza e virilidade fodendo essa piranha branca vadia, também vou mostrar a essa puta branquela as delicias da opressão anal feita por um pau eurasiano/árabe. Depois disso, tenho certeza que abandonará definitivamente qualquer resquício de masculinidade deficiente que tiver e será convencida para sempre que nasceu mesmo para servidão, para ser a puta perfeita de machos de todas as etnias, minha branca cadela safada. Machos pretos, árabes e latinos amam mesmo socar a vara em cadelas brancas e entendem que elas nasceram para isso, a saber: tomar pauladas no cu e ficarem perdidamente apaixonadas, com vontade ardente de ter a cucetinha recheada com o gozo fértil do macho,com aquele desejo quase maternal de carregar nossa semente e nos gerar nova descendência; gerar uma nova raça, mais forte e mais colorida, minha delicia!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a tua sina, minha puta deliciosa! Ser uma encubadora de gozo fértil e potente, ser um reservatório de porra de machos poderosos e dominadores. Sentir rios de gozo borbulhante inundando e transbordando pelo teu cuzinho rosa gostoso, minha putinha GOSTOSA!
    Bjs e até breve.

    ResponderExcluir